24
Jun
09

Passeio de S. João com o Júnior 24-06-2009

Como tinha prometido ao meu filho ir dar uma volta com ele no dia de S. João lá fui eu.
Tinha pensado ir de tarde mas, lá me levantei +/- cedo e fui dar uma volta que me soube tão bem.

Fiz aqueles caminhos em Guifões, bonitos trilhos e ainda deu para relembrar o Santos nas silvas como se fosse uma rede, que não o deixaram cair na ravina.

Depois fui pela Ponte do Carro, não sem antes ver mais um dos nossos caminhos a ser destruído por mais uma estrada qualquer daqui a pouco não temos por onde andar por perto.

0 Responses to “Passeio de S. João com o Júnior 24-06-2009”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

