14
Dez
09

Passeio de Natal – 12-12-2009

Antes de iniciar qualquer descrição sobre o passeio e respectivo almoço quero apenas deixar uma palavra de apreço e agradecimento ao Silva por ter conseguido juntar, manter e ajuizar este grupo de amigos.

Sentimentalismos à parte vamos ao que interessa, o passeio. Invulgarmente o domingueiro passou para o Sábado e o ponto de encontro foi mesmo no Stuby’s Place.

Ainda o Sol surgia entre as nuvens e o orvalho batia forte nos ossos quando chegaram os primeiros desnorteados, mas como poucos não chegam com o passar dos minutos foram chegando os restantes elementos mais de 30 certamente.

Já tudo preparado, cafés tomados, gorros de Pai Natal colocados partimos deveriam ser umas 9 e 30, mas não fossemos nós 100 norte ao final de 100 metros já tínhamos perdido o guia (Pinho) .

Resolvemos a situação e partimos uma vez mais para um excelente track da autoria do Pinho, deveriam ser 60 km de puro btt, mas infelizmente como o material não é infalível e num grupo tão grande é impossível não acontecer, as avarias foram surgindo, o que nos levou a encurtar o percurso (acho é que estava tudo com vontade de comer).

Pinho fica a promessa que à quarta vez iremos conseguir fazer este percurso todo.

Depois do banho lá nos dirigimos ao Stuby’s Place onde fomos brindados com uma refeição magnifica e um convívio do melhor. Obrigado ao Hélder e à esposa por nos terem proporcionado o espaço, o esforço físico e claro a refeição que estava do melhor.

A troca de prendas foi um dos pontos altos do almoço, onde podemos comprovar a originalidade de alguns elementos e o mau ajuízo de outros (quem raio é que se lembrou de levar uma gaita para o dentuças :p), não faltou também o limão, infelizmente o Jopedro saiu mais cedo e não teve direito à sua parte.

Vou deixar a seguinte frase colocada num comentário do Presidente, pois penso que define claramente o espírito de um 100norte.

“Aproveito também para pedir desculpas aos novos elementos que apareceram, pelos contratempos e as várias paragens, mas num grupo tão numeroso são coisas que acontecem, as avarias são inevitáveis e quando é a saúde que está em causa nós não brincamos, se calhar na estrada não acontecem tantas peripécias, mas o que se pode fazer, nós não gostamos de estrada.”

Bem já me estou a alongar na conversa, deixo aqui as fotos tiradas pelo Mouta e pelo Maurício. Espero que todos tenham gostado tanto quanto eu. Boas Festas.


Advertisements

2 Responses to “Passeio de Natal – 12-12-2009”


  1. 1 stuby39
    14/12/2009 às 09:56

    Claro que tenho de ter uma palavra de agradecimento ao Sr Silva,pois embora seja um grupo de amigos sem responsabilidades tem que haver sempre alguem que assuma o grupo e neste caso temos o Sr Silva e concordo com o Rui e faço das palavras dele as minhas.
    E já agora tambem agradeço a todos os outros que tomaram agora a responsabilidade pelo blog.
    A todos que tornam isto possivel o meu bem aja

    • 2 Rui Resende
      14/12/2009 às 10:33

      Hélder, como escrevi o Post já muito tarde não reparei num pequeno, grande pormenor, o facto de apenas ter agradecido ao Silva e ao Hélder, obviamente todos os 100 norte estão de Parabéns pelo brilhante grupo que críamos. Claro que individualmente posso enumerar o que destaca cada um destes elementos, mas já somos tantos que a mensagem ficava muito grande.
      É verdade, no próximo passeio arranjem uma corda para puxar o Noval é que o rapaz anda mesmo muito pouco..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: