21
Fev
10

Lady of Jump – Valongo 21-02-2010

Hoje foi dia de saída. desloca-mo-nos até Valongo para mais um ataque é fêvera. Logo de inicio fomos brindados com uma chuvinha fresquinha, como ainda estávamos no Lidl abrigamos-nos por lá, felizmente foi a única a cair durante a manhã.

Assim que parou a chuva la partimos em busca da fêvera desejada, éramos muitos, e com muita vontade de comer, o track prometia mas logo nos primeiros quilómetros tivemos de ver quem eram os duros pois fomos brindados com uma parede capaz de fazer tremer os tornozelos de qualquer um, infelizmente como o chão estava escorregadio lá tivemos de a fazer com as burras às costas, depois disso foi entrar nuns singles tracks e tracks já nossos conhecidos mas que dão sempre vontade de fazer, local de teste para os novos componentes e as novas bicicletas de alguns sortudos…

Mais tarde, infelizmente por causa de um acto “terrorista”, um arame colocado em plena descida fomos forçados a ficar parados uns larg0s minutos no campo do ‘Montezelo’ enquanto o Silva e o Mauro foram buscar a ambulância para o Jopedru.

Os que restaram continuaram um pouco mais o track, mas acabamos por voltar por estrada.

Um domingo em Valongo sem hipótese de ir à fêvera, já há quem diga que lá teremos de voltar com o tempo seco, pois o Xisto desliza muito..

Claro que com estas condições houveram mais algumas quedas, mas nada de grave, apenas de referir que numa das subidas quem possui Spark’s precisa de desmontar senão é tombo certo (pode ser comprovado pelo Pinho e pelo Colega da Spark 50)..

Aqui ficam as fotos que é o que interessa, hoje não há foto de grupo porquê a bateria da máquina ia descarregada..

Fotos do Mauro

P.s. Não tenho fotos das novas rodas do Presidente, temos que mostrar os cubos amaricados.. 😀

Advertisements

1 Response to “Lady of Jump – Valongo 21-02-2010”


  1. 1 Helder(stuby)
    22/02/2010 às 14:27

    Obrigado Mauro e Rui pelas fotos mais uma vez 5* aquela parede so tenho a dizer da-nos para cada uma poça fazer caminhadas com bicicletas as costas não podemos é um fim de semana fazer uma coisa e no outro outra agora as duas e parece-me que é ter mais olhos que barriga.
    Abraços e obrigado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: