20
Dez
10

Natal a pedalar – MAIA – 19/12/2010

Este foi um passeio realizado em 3 cidades em simultâneo, MAIA, Matosinhos e Moimenta da Beira, todos com carácter solidário e sendo organizados pela Patocycles.

No caso do passeio da Maia teve como parceiros do Evento os 100Norte, apoio da Câmara Municipal da Maia, patrocínio do Centro comercial Vivaci (para os 3 eventos) e os fundos reverteram para a Cruz Vermelha Portuguesa.

Tivemos Vereadores, miúdos e graúdos a pedalar, além de uma referencia no Donwhill nacional, Marco Fidalgo que abraçou esta causa e veio pedalar com o seu filho Santiago Fidalgo de apenas 4 anos .

Não podia deixar de agradecer aos meus companheiros que estiveram presentes dos 100Norte, foram uns guias memoráveis, conseguindo em todo o percurso parar o transito e o mais importante, com miúdos de 4,5 e 6 anos, além de senhoras que não pedalavam à anos o pelotão não se separou uma única vez  é preciso saber guiar para manter todo o pelotão de pessoal com vários andamentos junto e nisso os 100Norte estão a ficar Prós 

Mas vamos a algumas fotos:Uma foto dos guias, com o Profesor Augusto..

 

O elemento de quem todos andavam atrás, como se não fosse suficiente subir a Serra da Estrela ainda vêm para passeios brincar com os participantes…

Atitudes menos próprias no passeio… Abixanadas mesmo, leia-se…

Uma pequena amostra do pelotão…

Hum acho que já vi esta pessoa!!

Já que estamos em época natalícia aceito de bom grado uma destas. Ou então apenas o grupo que a equipa.

Será que já estão perdidos?

O Pai Natal mais Dirt/Street do dia.. Eh eh..

“Fomos enganados, prometeram Sandes de Leitão!!!”

Amuei…

“Não Ricardo, o Pai Natal sem as Renas não voa… Nem és o Super-Homem.”

“Olha, olha o Chefe Silva e a Andreia também pedalam…”

“Durante o percurso também houve distracções dos guias… Pedro o pelotão vêm do outro lado.”

A chegada.. Milhares de pessoas à espera, ovações de pé e os atletas entram na Arena satisfeitos com a sua prestação neste propósito de Passeio Solidário… Parabéns uma vez mais aos organizadores..

Bem, mas para os 100Norte não seria o fim, depois de tamanho esforço tivemos de recuperar as forças comendo a bela da Francesinha..

O exercício físico abre o apetite..

E o brinde de honra a fechar este belo ano..

 

Restantes fotos em..

http://picasaweb.google.com/ruires/PasseioNatal201019122010?authkey=Gv1sRgCLah8N3d553l0wE&feat=directlink


Anúncios

3 Responses to “Natal a pedalar – MAIA – 19/12/2010”


  1. 21/12/2010 às 13:54

    Caro Silva e amigos 100Norte, sem dúvida que merecem uns grandes parabéns, é nestes momentos que as almas mais solidárias se destacam e provam na prática. Foi apenas uma manhã e num percurso que pode ser uma tanga para se fazer de bicicleta, mas as almas humildes compreenderam e com grande satisfação contribuiram com a sua presença e com muitos donativos, num acto de verdadeiro espírito Natalício que de certeza neste momento lhes enche de orgulho e as esvazia das razões mais mesquinhas e egoistas. Estiveram bem os 100Norte na Maia e eu próprio em Matosinhos também pedalei pelo Natal. Podia simplesmente pensar em mim e fazer uns grandes 50 km para perder gordura e adquerir um pouco mais de forma que bem preciso… Mas optei pelo passeio de 10km em Matosinhos, contribui com um donativo e fiquei feliz e estou bem neste Natal, estou em claro estado de graça… 🙂 A minha alma está contente só de pensar que ajudou uma boa causa e quanto à forma do meu corpo gordinho… que se lixe de certeza que haverá dezenas de manhãs durante os próximos tempos para abater à gordura… 🙂

    Um grande abraço a este grande grupo que são os 100Norte, Parabéns pelo sucesso do Natal a Pedalar na Maia.

  2. 2 Rui Resende
    21/12/2010 às 14:47

    Vítor em nome dos 100Norte agradeço o teu comentário.
    Tal como vós, nós só quisemos ajudar quem necessita, e a nossa forma além de um donativo foi poder facilitar um pouco as coisas a quem quis ajudar outros…

    Falando em meu nome, apesar de o tempo ser reduzido e as voltas épicas cada vez menos (ou nenhumas) optei por fazer esta pequena grande volta e senti-me igualmente satisfeito.

    Para a tua gordura há uma solução, muito bolo Rei, Filhoses e Vinho do Porto, faz uma maravilha.

    Ontem falei com o João (Correntes) e já soube que o vosso passeio correu bem, e que também houve bastante adesão da parte das pessoas, como vocês também demonstram no vosso Blog, Parabéns pelo vosso trabalho..

    Um abraço e Bom Natal dos 100Norte.

    Rui

  3. 21/12/2010 às 18:03

    Vítor pela parte que me toca obrigado pelos parabéns, neste tipo de iniciativas os 100Norte vão estar sempre prontos a ajudar.

    Parabéns também à ADSL pelo passeio em Matosinhos.

    Abraço
    ASilva


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: